Sunday, June 16, 2013

Posted by Unknown |
Vi essa foto em uma matéria de um site e me chamou a atenção o nome da matéria "Black Power".

Olhando a foto comecei a pensar que realmente o site não poderia ter escolhido pessoas melhores para representar o Poder Negro. Oprah e Michele Obama.

São momentos como esses que me fazem lembrar do porquê eu resolvi fazer esse blog, momentos que me fazem ter orgulho do meu povo, momentos que mostram que ninguém é inferior pela sua raça, muito pelo contrário, se você é bom naquilo que faz faça direito e mostre ao mundo seu talento, seu valor.

Me fez lembrar também de outros negros que se mostraram os melhores naquilo que fizeram




Pelé

         O maior jogador de futebol de todos os tempos




Oprah Winfrey






A melhor apresentadora de programas de tv no mundo











Anderson Silva






                                    O maior campeão de UFC do mundo



Michael Jordan




O melhor jogador de Basquete










Tiger Woods




                                O melhor jogador de Golf da história

















Usain Bolt




O homem mais rápido do mundo














                                O presidente dos Estados Unidos